Qual é sua cerveja predileta?

E Qual é o carro que voce diria ser seu sonho de consumo?

Assim como nao existe a predileçao única de uma especialidade gastronomica, a gente pode falar sobre cerveja, carros e por que nao ... amigos também?

Aqui o interessante vai ser, juntar tudo e se divertir.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

DEGUSTAÇÃO DE CERVEJAS (I)

Nada como fazer uma boa degustação de cervejas (nacionais ou importadas) em casa com os amigos, é uma parada mais tranquila e fica (as vezes) mais barato do que sair por aí na noitada. Apesar de que o que vale mesmo no final das contas, como é a idéia deste blog, é a companhia dos amigos, certo?... pra quem está a fim de organizar um desses eventos cervejísticos 'in-house' aí vai a dica de alguns sites que já comprei e nunca tive problemas (talvez existam outros, mas eu desconheço): http://www.nonobier.com.br/ http://www.costibebidas.com.br/ http://www.imigrantesbebidas.com.br/ http://www.buw.com.br/ http://www.boxernet.net/ http://www.otd.com.br/

2 comentários:

  1. Betao, outro dia estava conversando com o Humberto, cervejeiro artesanal que já teve suas cervejas avaliadas (bem avaliadas) no site do brejas e como queria degustar uma boa cerveja artesanal, ele me indicou a mamae bebidas (http://twitter.com/mamaebebidas). Como eles ficam em BH nao pude ir mas comprei várias (inclusive todas jambreiros) e o preço foi bem honesto.
    Eu indico, vou continuar comprando lá, até o dia que eu nao vá fazer uma visita direto lá no estabelecimento da Carol.

    ResponderExcluir