Qual é sua cerveja predileta?

E Qual é o carro que voce diria ser seu sonho de consumo?

Assim como nao existe a predileçao única de uma especialidade gastronomica, a gente pode falar sobre cerveja, carros e por que nao ... amigos também?

Aqui o interessante vai ser, juntar tudo e se divertir.

quarta-feira, 30 de março de 2011

A BOA CERVEJA FAZ SEUS PRÓPRIOS AMIGOS

Qual é sua cerveja predileta?
E Qual é o carro que voce diria ser seu sonho de consumo?
Assim como via de regra nao existe a predileçao para uma única especialidade de comida, a gente pode falar sobre cerveja, carros e por que nao ... amigos também?
Aqui o interessante vai ser, juntar tudo e se divertir.
Este é apenas o começo aqui no blog da CERVEJA DA OFICINA.

2 comentários:

  1. Cerveja e carro são ‘paixões nacionais’ que há tempos deixaram de ser exclusivas dos homens. A cada dia vemos mais e mais mulheres se revelando verdadeiras entusiastas, admiradoras, apreciadoras, 'experts' (ou seja, lá o que mais podemos chamá-las) nos dois assuntos. Falando primeiramente em cerveja, o mercado tem se voltado e especializado em no que chamamos 'cervejas gourmet' ou 'artesanais' e estão despertando a atenção dos 'degustadores' de cervejas especiais. Já faz um tempo que importamos diversas marcas e tipos diferentes e com isso desafiando os 'produtores' nacionais. Posso dizer, por experiência de quem já morou fora e degustou muitos rótulos, que não temos feito feio. Cerveja tem se tornado cada vez mais nossa bebida predileta. Bom, agora falando em carros, com a melhora de nossa economia, a alta na média dos salários e o constante índice de desemprego em queda, o brasileiro tem contribuído no aumento da frota e podemos notar que não é só em quantidade, mas em qualidade. Além da indústria nacional bater recordes de vendas quase todos os meses, temos também trazido/importado para as nossas ruas verdadeiras máquinas. Podemos notar não somente um aumento das máquinas Okm, mas também carrões antigos da maior variedade até o momento vista. Carrões antigos para todos os gostos, pick-ups, muscle cars, clássicos e por aí vai. Isso para provar que cerveja e carro estão no radar de muitos e aumentando o prazer e a diversão dessa galera. Pra finalizar... ufs... deixo aqui meu elogio ao Marcos Camargo, o idealizador deste blog que traduz nada mais, nada menos que 'Life Stile'... abraços

    ResponderExcluir
  2. Owwww, loco, loco, loco!! Bom, meu apoio nesse lance vc já tem... Sou meio suspeito pra falar pq vc pegou nos dois pontos fracos de muita gente. Uma boa cerveja e um carro dos sonhos é o que muita gente por aí deseja.
    Tamu junto nessa Marcão!! Caso precise de um tester me chame!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir